Como Fazer Login Em Conta Do Hotmail Em O Novo Outlook Interface Do Usuário

mail

Alguns anos voltar, o e-mail online da Microsoft suporte era conhecido como Hotmail. Atualmente, o Microsoft chama it Correio do Outlook. This é onde folks se confundiu with the language. Caso você vá para hotmail.com por hotmail entrar direto na minha conta você será redirecionado para outlook.live.com. Eles são exatamente a mesma coisa com únicos nomes.

Alguns poucos fatos sobre hotmail entrar

Em primeiro lugar e acima de tudo, Outlook Mail é o nome mais novo para Hotmail. Se você possuir um Hotmail contas antes de da alteração de nome, sua contas poderia ainda estar em perigo. Nada mudou, exceto para the name. Tudo que você precisa fazer é inserir seus detalhes da conta in o novo sign em page para register in to sua contas, como como você faria em página mais antiga hotmail entrar direto na minha conta. Todas as suas emails in sua caixa de entrada, com estrela, junk pasta, rascunho, arquivo ou qualquer lugar outro seria Hotmail.com Outlook Mail conta (passo a passo)

Aqui está a maneira de fazer login para sua contas do mail em o novo endereço de e-mail do Outlook.

Go to outlook.com ou mesmo live.com.

Digite o seu endereço de e-mail in no Sign in field.

Clique em Avançar.

Enter sua senha.

Clique em Entrar.

Você então redirecionado para a caixa de entrada da conta do Outlook Mail página da web.

Como uma observação lateral, até a etapa 4 na instrução acima, se você deseja seu navegador ajudar a mantê-lo assinado para que você não tenha de inserir detalhes e senha de sua conta novamente na próxima vez que visitar outlook.com, marque “mantenha-me assinado na “caixa de seleção se você entrar. Isso permitirá o navegador para lembrar sua sessão. Na próxima vez que você ver Outlook Mail on este navegador at exatamente o exatamente o mesmo computador, você será automaticamente conectado into.

Tenha em mente isso também colocaria em risco sua conta segurança no evento você acidentalmente marcar “mantenha-me ” em um computador que qualquer um podem usar. maneira a próxima pessoa que acessibilidade ao Outlook e-mail naquele computador específico irá ter acesso ao seu Outlook conta.

Se você não já tenha uma conta do Hotmail ou Outlook e-mail, apenas clique em “criar uma” durante etapa 1 in a educação acima.

Você alguma vez criou uma conta do outlook durante sua primeira inicialização do Windows 10?

Se você gostaria, você atualmente tem um adicional perspectiva contas de e-mail. Basta fazer login em msn.com com a conta informações que você inserir cada vez que você entrar em seu Windows 10. Essa conta pode ser usada em ambos seu Windows 10 e MSN (ou mesmo outlook.com).

Leave a comment

Design a site like this with WordPress.com
Get started